Diretos dos anos 80, as ombreiras voltaram para criar visuais modernos e urbanos

Os looks com ombreira estão fazendo o maior sucesso novamente! O acessório foi moda nos anos 80 e tem tudo para voltar a fazer parte do seu visual

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Giulianna Lombardi
Publicado em 09/03/2020 às 14:43
Atualizado às 15:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um acessório voltou direto dos anos 80 para ajudar a compor visuais elegantes e finos durante as próximas estações! Os looks com ombreira estão ganhando espaço novamente nas passarelas e muitas novas adeptas que encontram na peça uma forma de atrair olhares pela postura e imponência.

Saiba como criar looks com ombreira

Blazer

looks com ombreiras

Foto: Reprodução/Pinterest

Os blazers são clássicos quando se tratam da combinação com ombreiras. O visual fica mais quadrado, a postura ereta e é uma ótima opção para quem busca uma vestimenta ideal para entrevistas de emprego e eventos formais. Ainda assim, se combinado com peças trendy, também é possível criar algo urbano e moderno.

Blusa/Moletom

looks com ombreiras

Foto: Reprodução/Pinterest

O street style nunca esteve tão em alta! Peças descoladas podem ser combinadas tranquilamente com outras mais clássicas para criar um visual elegante e cheio de personalidade. Moletons, blusas e camisetas oversized podem ser algumas opções para causar o efeito desejado junto com as ombreiras.

Pedraria

looks com ombreiras

Foto: Reprodução/Pinterest

As pedras são peça-chave na composição de looks que combinam o básico com muita extravagância. Aposte em camisas e vestidos mais neutros e junte com as ombreiras de pedras para causar um efeito delicado, elegante e com cara de precioso.

Vestidos

Foto: Reprodução/Pinterest

Opções com decotes em “v” e com formatos mais geométricos são ideais para a utilização das ombreiras. Aposte também em joias e acessórios que ajudam a deixar seu visual ainda mais luxuoso e sua presença marcante.

Camisas

Foto: Reprodução/Pinterest

Essa opção é para provar que as ombreiras podem ser adicionadas em qualquer tipo de composição desde que seja de forma criativa. Caso a peça ainda não possua o enchimento nos ombros, você pode tentar improvisar uma com meias, papel ou até mesmo com tecido.

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.