Loiro diferente: saiba como conseguir esse tom nos cabelos!

É sempre bom mudar de visual e dar uma renovada no look. Que tal investir em uma tonalidade de loiro diferente? Você vai ficar linda e muito charmosa!

None
A mistura de loiro e ruivo deixa a mulher muito sensual | FOTO: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/07/2017 às 09:26
Atualizado às 09:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A paleta de cores quentes conta agora com um loiro diferente que é simplesmente a cara da estação. A tonalidade canela, como é conhecido, pode ser considerado um ruivo modesto, e tem atraído os olhares dos profissionais que prometem o sucesso da tonalidade. Segundo o hairstylist Matheus Gava, do salão Platinum Visage, a procura por tons de loiros mais escuros tem aumentado: “O loiro muito claro ou o ruivo alaranjado muitas vezes assusta, mas o loiro canela tem se apresentado como uma opção moderada para ambos”, afirma Matheus.

Cuidados com esse loiro diferente

O cabeleireiro diz que a tonalidade exige os mesmos cuidados que qualquer outro cabelo que tenha sido tingido: “hidratações profissionais devem ser feitas pelo menos uma vez ao mês. Entretanto, pode-se cuidar dos fios em casa também. Basta investir em produtos específicos para cabelos sensíveis e tingidos e realizar hidratações semanais. Além do mais, deve-se evitar contato com cloro, aparelhos de calor intenso, água do mar e outras químicas como, por
exemplo, a escova progressiva. Idas mensais ao salão são necessárias para a manutenção da cor”.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.