Bolsas em formato de livro: confira 8 modelos do acessório que une moda e literatura!

Os acessórios fizeram sucesso em 2012 e voltaram com tudo. Confira modelos criativos de bolsas em formato de livro e se apaixone pela ideia!

None
Foto: Reprodução/ olympialetan.com e krukrustudio.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/05/2017 às 10:00
Atualizado às 11:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em 2012, as bolsas em formato de livro tornaram-se hit nos desfiles de moda e tapetes vermelhos de Hollywood. O acessório, que combina moda e literatura, teve como inspiração as criações da designer Olympia Le-Tan e logo conquistou o mercado. Os modelos da marca francesa trazem clássicos da literatura e investem no formato clutch.

Uma loja russa (dentro do site de compras Etsy) chamada krukustudiotambém bombou com seus modelos em 2016, transformando literatura atual em bolsas, como a famosa saga “Harry Potter” de J.K. Rowling e clássicos inesquecíveis como “Os Miseráveis” de Victor Hugo. Com formatos descolados, os livros ganharam alças para andar com o dono todos os dias.

Confira 8 modelos de bolsas em formato de livro e se apaixone!

Faça você mesma

Vale lembrar que as duas lojas vendem online, mas os preços são bem salgados para importar. Com isso, blogueiras de D.I.Y (‘do it yourself’) criaram suas próprias versões. As bolsas em formato de livro contam com tutoriais na internetque são fáceis de fazer e têm um resultado incrível!

Confira o passo a passo da youtuber Maddu Magalhães e aprenda a fazer uma bolsa inspirada no “Diário de Tom Riddle” da saga Harry Potter. Inspire-se com essa ideia e faça a sua também:

LEIA TAMBÉM: