Lipoescultura gessada: conheça a técnica para reduzir gordura localizada

Veja o que é o procedimento, como é feito e quais são as funções da técnica de lipoescultura gessada, que promete reduzir medidas e amenizar a celulite

None
Foto: Reprodução/ Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/12/2017 às 17:00
Atualizado às 17:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você já ouviu falar em lipoescultura gessada? Apesar do nome, o procedimento estético não tem nada a ver com gesso! Ele consiste na aplicação correta de produtos ortomoleculares que promovem um detox no organismo de dentro para fora, reduzindo medidas e diminuindo a celulite.

A técnica ganhou esse nome porque, em uma etapa do processo, o paciente fica entre 30 e 60 minutos com uma argila verde aplicada no corpo. O produto endurece ficando bem parecido com um gesso.

A lipoescultura gessada foi desenvolvida pela empresa Bothanica Mineral, que detém os direitos dos produtos usados para a aplicação do procedimento.

Conheça a técnica da lipoescultura gessada e tire suas dúvidas!

É importante notar que qualquer procedimento estético deve ser feito com um profissional habilitado e que poderá, inclusive, indicar o número correto de sessões para cada caso e a necessidade de aliar a técnica à outras, como drenagem linfática e massagens modeladoras.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.