Lingerie ideal para cada tipo de decote

Consultora de moda fala sobre o sutiã mais adequado para cada peça específica

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/06/2013 às 14:00
Atualizado às 20:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na hora de usar uma blusa ou um vestido com decote muito profundo, é importante ficar de olho se a lingerie está à mostra ou não. Alguns sutiãs têm alcinhas decoradas para que apareçam intencionalmente, mas, em certos momentos, o ideal é que a lingerie fique escondida.

Lingerie para usar com decote profundo na frente

Fotos: AgNews

Quando a roupa tem um decote muito profundo na parte dos seios, a consultora de moda Vanessa Akemi indica usar um modelo de sutiã tomara que caia. “Caso ainda fique aparecendo, procure os sutiãs no estilo ‘invisível’”, comenta. Veja algumas opções do mercado:

sutiã para usar com decote

1) Sutiã Hope; 2) Sutiã Hope; 3) Nu Bra
Fotos: Divulgação

Lingerie para usar com decote tomara que caia

Foto: AgNews

Se o decote for nas costas da blusa ou vestido, o ideal é usar um modelo com alças flexíveis. Assim é possível transformar o sutiã em um ombro só, nadador ou frente única. “Outra opção é o sutiã tomara que caia com as costas de silicone”, sugere Vanessa.

lingerie para usar com decote profundo nas costas

Fotos: AgNews

Quando o decote é embaixo como saias com fendas laterais, também é melhor tomar cuidado. Vanessa indica calcinhas com laterais mais finas e em tons nude. Fique atenta para não marcar muito o corpo. Uma alternativa é cueca boxer feminina. Ela não marca o culote e parece um short bem curtinho.

Muitas famosas encaram os decotes e as fendas sem usar lingerie. Para isso, é importante estar com o corpo em dia e também tomar muito cuidado na hora de sentar e se movimentar durante o evento ou passeio.

Consultoria

Vanessa Akemi, consultora de moda

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.