Lena Dunham, da série Girls, faz ensaio sem retoques

A grife neozelandesa de lingerie, Lonely, divulgou fotos do ensaio com a atriz e escritora Lena Dunham. Confira mais sobre a campanha anti-photoshop!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/08/2016 às 15:39
Atualizado às 10:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No início de 2016, a atriz e escritora Lena Dunham entrou numa disputa com a revista espanhola Tentaciones devido ao que ela classificou como ‘uso excessivo de Photoshop’. Na época, a revista respondeu a escritora em carta aberta, alegando nunca terem sido feitos retoques nas imagens e disponibilizando as fotos originais.

lingerie, lena dunham, photoshop

Foto: Divulgação

Consequentemente, Dunham encarou isso como um momento de revelação para ela e declarou: “Não reconheço que é mais o meu corpo, e isso é um problema!”.

Agora, a escritora foi anunciada como o novo rosto do projeto ‘Lonely Girls, da marca Neozelandesa de lingerie Lonely, juntamente com a atriz e co-estrela da série Girls, Jemima Kirke. A marca, que proíbe estritamente o uso de Photoshop, acredita que isso ajuda a “Mostrar mulheres vestindo lingeries de uma forma que normalmente não vemos na publicidade ou uma mídia que as inspira”.

lingerie, lena dunham, photoshopFoto: Divulgação

Para maiores informações da campanha, veja o site da Lonely.

Texto por Denis Lira

SAIBA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.