Julianne Trevisol: saiba o segredo de suas madeixas!

Uma verdadeira camaleoa, Julianne Trevisol decidiu abandonar os fios loiros e continua chamando atenção por sua beleza e versatilidade.

None
Foto: Webert Belizio/AgNews

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/03/2017 às 18:45
Atualizado às 11:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma verdadeira camaleoa, Julianne Trevisol decidiu abandonar os fios loiros e continua chamando atenção por sua beleza e versatilidade. Natieli Coghi, beauty artist do Salão Criar by Fabinho Araújo comenta o novo visual da atriz e ensina como reproduzi-lo.

O novo visual de Julianne Trevisol.

Foto: Webert Belizio/AgNews

Corte assimétrico

Ideal para a mulher moderna e cheia de personalidade, o segredo do corte é que ele é desfiado. “É necessário que se faça uma base e depois um degradê na parte da frente”. O repicado pode ser feito na parte de cima com a tesoura. A finalização do corte deve ser com a tesoura desfiadeira”, explica Natieli.

É a vez do ruivo!

Outro aspecto importante da mudança nas madeixas de Trevisol é a coloração. A beauty artist afirma que para chegar essa tonalidade de ruivo mais fechado com uma pegada de loiro depende muito da cor natural do cabelo. “Primeiro faz a coloração na raiz para que fique com uma cor mais escura e depois no comprimento e pontas para que fique mais claro”, ensina Natiele. A coloração pode ser feita tanto free hands quanto com papel laminado, dependendo da avaliação do profissional.

Toque final

Para ficar parecido com o da atriz, é necessário que o cabelo esteja escovado. Antes da secagem, é essencial aplicar protetor térmico e depois de seco, aplicar spray de volume na raiz do topo. “Use pomada para minimizar o frizz e modelar o fios da frente. Borrife spray fixador no final da produção”, completa Natieli Coghi.

Cabelos que a atriz já usou

Médio repicado

Foto: Munir Chatack/Record Divulgação

Curto assimétrico

Foto: Ique Esteves/AgNews

Longo

Foto: Marcos Porto/AgNews

Texto: Lara Pires/Colaboradora | Consultoria: Natieli Coghi, beauty artist do Salão Criar by Fabinho Araújo (SP)

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.