Inspire-se na Blake Lively para ser uma mamãe fashion

A atriz Blake Lively está esperando seu segundo filho. Inspire-se nos looks da atriz para se vestir bem durante uma gravidez

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/06/2016 às 10:14
Atualizado às 20:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A atriz Blake Lively ficou famosa pelo papel de Serena Van Der Woodsen, na série americana “Gossip Girl.” Na série, sua personagem era conhecida pelo bom gosto e por se vestir muito bem. Blake, na vida real, não é diferente.

Com 28 anos, Blake já é mãe da pequena James Reynolds, fruto de seu casamento com o também ator Ryan Renolds, de 39 anos. E essa família feliz não para de crescer, já que Blake está grávida novamente e mostra pra todo mundo que gravidez e estilo têm tudo a ver.

Por ser atriz, Blake tem que comparecer aos grandes red carpets e se vestir de forma bem glamurosa, mas isso não significa que você não pode adaptar os looks da atriz para o seu dia-a-dia.

Texturas

Blake Lively

Foto: Getty Images

Em um dos eventos para divulgar seu novo filme, “The Shallows”, a atriz apostou em um modelo do estilista Giambattista Valli. Para você usar no seu dia-a-dia aposte na mistura de texturas! O tecido da saia branca é bem diferente da blusa da atriz, o que deixa o visual elegante mais moderno. Apesar da textura da saia, Blake apostou em uma blusa com detalhes bordados bem diferentes.

Camadas

Blake Lively

Foto: Reprodução/Instagram

Para participar do programa “Today”, a atriz apostou em um look Elie Saab Haute Couture cheio de camadas, desmistificando a ideia de que grávidas devem evitar esse tipo de roupa. Além disso, o vestido também aponta a tendência de mangas com aberturas do tipo “boca de sino”, uma aposta para as próximas estações.

Cores vibrantes

Blake Lively

Foto: Reprodução/Instagram

Para Blake Lively, um vestido Jenny Packham combinado com uma jaqueta básica jeans já é um look perfeito para sair pelas ruas de Nova York. Para adaptar para a sua realidade, aposte em peças únicas com cores vibrantes combinadas com uma segunda peça de cor mais fria.

Duas cores

Blake Lively

Foto: Getty Images

Para a première de seu novo filme, Blake apostou em um modelo Carolina Herrera com a parte de cima preta e a parte de baixo em tule branco. A ideia de combinar duas cores opostas na paleta combinadas com uma saia mais esvoaçante é ótima para grávidas que querem esconder um pouco a barriguinha.

Justo

Blake Lively

Foto: Getty Images

Quem disse que grávida não pode abusar dos vestidos justinhos e com fendas? Blake é uma grávida sexy nesse modelo preto para uma festa depois da première do filme “The Shallows”.

Decotes

Blake Lively

Foto: Getty Images

Blake estava simplesmente divina neste vestido longo amarelo, mostrando para todos que gravidez e decotes combinam! Além disso, o look marcando a barriguinha fica lindo para as mamães orgulhosas.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.