Quer iluminar os cabelos para o verão sem ficar loira? Confira estilos lindos para copiar!

A técnica de iluminar os cabelos é ideal para quem quer mudar o visual sem ficar loira e seguir a tendência do verão! Veja fotos para se inspirar!

None
Fotos: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/11/2017 às 18:00
Atualizado às 18:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A tendência dos cabelos loiros conquistou muitas mulheres. Para o verão, a técnica de coloração nos fios que vai fazer muito sucesso é: iluminar os cabelos com tons de loiro!

Essa técnica descolore os fios e tonaliza de forma degradê, em cores como caramelo, castanho claro e dourado. Você não vai ficar loira, apenas criar um efeito de “queimado no sol”. As mechas são feitas em diferentes tamanhos e cores, principalmente nas pontas, e é ideal para morenas que querem clarear os fios, mas não querem ficar loiras.

O efeito fica natural e discreto, pode ser usado o ano todo, mas é destaque no verão. Além disso, fica bom para todos os tipos de cabelo, seja liso ou cacheado.

Veja fotos e inspire-se para iluminar os cabelos!

Mas lembre-se: se for clarear o cabelo, a hidratação é indispensável! Confira dicas para iluminar os cabelos e mantê-los sempre lindos:

  • Hidrate seu cabelo regularmente: a tintura e a química sempre vão danificar de alguma forma o cabelo. Para ele não ficar sem vida e fraco após o procedimento, é necessário ter muito cuidado com os fios!
  • Use produtos específicos para cabelos com tintura: isso ajuda a manter a coloração por muito mais tempo!
  • Não abandone o salão de beleza: infelizmente, quem quer manter os fios claros por mais tempo pode ter que retocar a tintura de tempos em tempos, já que a tintura pode desbotar.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.