Grampos à mostra: de coadjuvantes a acessórios principais, esses adereços roubaram a cena!

Usar os grampos à mostra nunca esteve tão em alta! Além de serem muito úteis, eles deixam os penteados com um toque a mais de estilo

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 31/08/2017 às 10:47
Atualizado às 10:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Penteados com grampos à mostra são a grande aposta desta temporada. Depois de aparecerem nas passarelas e tapetes vermelhos, ganharam força e espaço nas ruas e nas cabeças de mulheres modernas e antenadas. “Os grampos prometem virar febre e tendência para o verão, como uma maneira criativa e despojada de prender os cabelos. Esse é um complemento delicado e jovem, ideal para enfeitar o penteado do dia a dia”, destaca Wilian Xavier, hairstylist do salão Single Hair & Beauty.

Como usar os grampos à mostra

O acessório fica bem em tranças, coques ou rabos de cavalo. Outra opção é prender a franja para trás, formando um pequeno topete, ou na lateral. Brinque com as formas e cores e deixe o penteado ainda mais alegre e com a cara do verão.

Simples e chique

“Existem alguns grampos decorativos que ficam bacanas em eventos mais formais”, sugere a hairstylist Viviane Siqueira, do Pierre Louis Coiffeur. “Um coque chignon moderno com alguns grampos com pontos de luz pode ser uma opção interessante. O clássico moicano também pode ganhar um ar mais elegante trabalhando com grampos posicionados na parte de trás”, ensina Eiko Wanatabe, hairstylist do GO Hair Beauty Center.

Texto: Redação Alto Astral | Consultoria: Eiko Wanatabe, hairstylist do Go Hair Beauty Center, de São Paulo, (11) 2574-9654; Viviane Siqueira, hairstylist do Pierre Louis Coiffeur, do Rio de Janeiro, (21) 2430-3173; Wilian Xavier, hairstylist do salão Single Hair & Beauty, do Rio de Janeiro, (21) 2523-3556

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.