Glowing bronze: conheça o cabelo desejo da estação

O hairstylist Emmanuel Junior explica todos os detalhes sobre o glowing bronze, que mistura as cores vermelho e dourado. Saiba mais

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/07/2017 às 13:14
Atualizado às 13:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O inverno chegou e, com ele, as tendências de tons mais neutros para as madeixas também. O loiro é, e pelo que parece, sempre será a cor mais requisitada pela mulherada; talvez pela sofisticação e sensualidade que seu histórico apresenta. Para aquelas que procuram a praticidade e o requinte que as temperaturas mais baixas pedem, surge mais uma tendência de pontos de iluminação para os fios no mercado: o glowing bronze, menos invasiva que as luzes e os platinados, por exemplo.

Glowing bronze

“Se traduzirmos ao pé da letra, o glowing bronze nada mais é do que um bronze brilhante. Misturamos tons dourados e vermelhos até chegarmos em uma cor iluminada. Fica ótimo tanto para as loiras quanto para as morenas”, aponta o hairstylist Emmanuel Junior.

Cuidados

O profissional explica que mesmo não sendo um loiro tão profundo, como são os platinados, o glowing bronze merece atenção e cuidados para não danificarem os fios. “Mesmo não passando pelo processo tão invasivo, como acontece com os loiros platinados e as luzes, o glowing bronze precisa de hidratação, pois também é uma química. Um banho de creme uma vez por semana ou há cada quinze dias e uma hidratação no salão já garantem vida e brilho aos fios”, diz o profissional.

Consultoria: Emmanuel Junior, hairstylist do salão de beleza Platinum Visage, de Nova Lima (MG)

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.