Gianne Albertoni revela o segredo dos cabelos sempre lindos

Mode, atriz e apresentadora, Gianne Albertoni ainda tem tempo para cuidar da beleza e dos cabelos, que estão sempre impecáveis. Confira os truques da bela

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/09/2016 às 21:00
Atualizado às 12:17

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Gianne tem 35 anos de idade e uma beleza de dar inveja. A loira conseguiu o reconhecimento como modelo internacional e, em seguida, também como atriz e apresentadora. Atualmente, participa do elenco da novela Escrava Mãe, na Rede Record, emissora na qual já atuou em diversas dramaturgias. Em entrevista para a Alto Astral, Gianne revelou os segredos para manter-se sempre linda e também contou os truques do cabelão, que chama a atenção de todos! Confira:

Beauty by @mbritomakeup ??? Ameiii ❤️ #beleza #make #maquiagem #photo

Uma foto publicada por Gianne Albertoni (@albertonigianne) em

Madeixas cuidadas

Loiro natural, liso e com muito brilho – é o tipo de cabelo que não precisa de muita coisa para ficar perfeito. Mas, ainda assim, a top não descuida: vai ao salão uma vez por semana, faz hidratação com máscaras e, todo mês, uma cauterização com queratina. Em casa, usa shampoo, condicionador, máscara e reparador de pontas. Na praia, não deixa de usar protetor solar para os cabelos.

SAIBA MAIS

Conquiste o cabelo ondulado de Gisele Bündchen!

Mega hair: efeitos e cuidados com os cabelos

Penteado molhado: efeito wet conquistou as famosas

Beleza natural de Gianne

Os cuidados com a pele incluem uma ida mensal ao dermatologista, filtro solar no rosto diariamente e pele muito bem limpa antes de dormir. Quando viaja de avião ou está muito frio, passa hidratante para evitar ressecamento. Faz limpeza de pele todo mês. Já para manter o corpo, malha quatro vezes por semana com um personal trainer. Faz corrida, ginástica localizada e um pouco de musculação. Também pratica Muay Thai (boxe tailandês). Massagens e hidratante corporal pela manhã e à noite completam os seus rituais de beleza.

Equilíbrio no make

Como precisa usar muita maquiagem por conta de seu trabalho, prefere evitar no dia-a-dia: “Deixo minha pele respirar”. Às vezes, aplica rímel, gloss e blush. Gosta de usar cores leves, pouco blush e não dispensa o curvex. Do convívio com maquiadores tirou alguns truques: “Aprendi a afinar o rosto, dar um ar saudável, marcar os olhos, acentuar a boca, deixar as sobrancelhas desenhadas sem ficarem falsas”.

Colaboradores: Texto: Fátima Telles e Talita Bollini | Entrevista: Fátima Telles

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.