Franjas de Os Dias Eram Assim ditam moda entre as mulheres

Os cabelos da superssérie da Globo estão dando o que falar! Confira as franjas de Os Dias Eram Assim e escolha a sua preferida para mudar o visual!

None
Confira as franjas que estão em alta nas telinhas | Foto: TV Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/06/2017 às 10:38
Atualizado às 11:04

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Mais curtas ou compridas, certinhas ou desfiadas, as franjas de Os Dias Eram Assimestão roubando a cena nas telinhasA trama da supersérie se passa na década de 1970, época em que as franjas estavam super em alta. O corte vem do estilo hippie, e marcou presença em roupas, bolsas, mas principalmente nos cabelos, e o comprimento vinha até os olhos ou sobrancelhas.

Quem quer adotar o visual pode dar uma olhada nos fios exibidos pelas atrizes Sophie Charlotte, Julia Dalavia, Maria Casadevall e Carla Salle. Opção é o que não falta! E como franja é algo que nunca sai de moda, é possível escolher seu estilo favorito e mudá-lo sempre que tiver vontade, experimentando vários looks diferentes. Veja algumas opções para se inspirar e correr até o salão!

Dicas para conseguir as franjas de Os Dias Eram Assim:

  1. Aposte em acessórios como grampos, presilhas e bandanas para complementar o look!
  2. Pesquise qual o melhor estilo e comprimento de franja de acordo com o seu tipo de rosto, para não correr risco de desastres;
  3. A franja não ficou do jeito esperado? Não se desespere! O cabelo cresce rápido e logo você pode consertar o que saiu errado;
  4. As franjas de Os Dias Eram Assim são mais naturais, mas você pode usar pomadas ou mousses modeladores para estilizar as franjas e variar o look.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.