Doação de cabelo: evento oferece corte de cabelo grátis para quem realizar a boa ação

O Seminário de Cosmetologia LAULINE vai promover a doação de cabelo. Depois, as mechas serão utilizadas na confecção de perucas para pacientes com câncer

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/10/2017 às 09:11
Atualizado às 09:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Toda mulher tem a curiosidade de saber como funciona o cosmético que usa no dia a dia, quais são os seus benefícios e que substâncias existem em sua composição. E se você tivesse a oportunidade de ir a um evento em que pudesse aprender tudo isso e ainda cortar o seu cabelo de graça e fazer uma doação a pessoas que têm câncer, que enfrentam a perda de cabelo na quimioterapia?

No próximo dia 30 acontece o Seminário de Cosmetologia LAULINE, que vai dar essa oportunidade junto com a OncoImagem, da Priz Azeredo. Todas as mulheres que desejarem cortar o cabelo vão ter a chance de doar para crianças e mulheres atendidas pela instituição.

O evento

A idealizadora do Seminário, Lauciane Santanna, nomeada a Cosmetóloga mais influente que atua no mercado brasileiro, vai falar sobre os segredos, mecanismo de ação e benefícios das matérias primas dos cosméticos. O evento oferece também palestras com Alan Tristão Farmácia e Bioquímica e Germany Martins Coach, na área de beleza.

Alguns dos assuntos abordados durante o Seminário serão Mechas Sublimes, Creative Colors, Mechas Graduadas, Morena Iluminada, Nova Tecnologia para tratamento capilar, Mitos e Verdades sobre os cosméticos, Lantionização com cor e Visagismo (sua imagem, seu recado).

banner do evento para doação de cabelo

Foto: Divulgação

Faça sua doação!

Esse ano, Lauciane escolheu fazer uma ação para o outubro rosa durante o Seminário, pois tem como parceira a instituição filantrópica OncoImagem. Os cabeleireiros que irão participar da boa ação são voluntários, provenientes de parcerias com alguns salões, como o Walter Coiffeur.

Quem quiser doar, não precisa pagar nada, basta entrar e fazer seu bom gesto. Mulheres com qualquer tipo de cabelo podem participar e há um comprimento mínimo de 15cm para realizar a doação.

Quem não vai participar do evento, mas tem interesse em doar, pode entrar em contato direto com a empresa. Contatos:  [email protected] e  [email protected]

Serviço

Seminário de Cosmetologia LAULINE

Investimento: R$ 150 com sorteios, certificados e jantar

Data: 30/10/2017

Horário: 13h30

Local: Hotel Mércure (Avenida do Pepe, nº 56 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, em frente ao quebra mar)

Mais informações: 3384-3430 / 96958-2472

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.