Descubra como fazer os cachos de babyliss durarem mais tempo!

Para isso, melhor que os antigos bobes de vovó, o aparelho térmico babyliss ainda proporciona um resultado mais rápido e satisfatório.

None
Fotos: Reprodução/ Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/01/2017 às 12:52
Atualizado às 10:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você tem cabelos ondulados ou lisos, mas sempre quis cachos bem definidos para um evento especial? Para isso, melhor que os tradicionais bobes, o aparelho térmico babyliss ainda proporciona um resultado mais rápido e satisfatório. A seguir, confira algumas dicas para conseguir o babyliss perfeito.

Penteado feito com babyliss

Foto: Reprodução/ Pinterest

Como ter os cachos mais duradouros

Porém, mesmo com o uso das altas temperaturas para modelar os cachos artificialmente, algumas mulheres não conseguem obter o efeito encaracolado por muito tempo. Além da falta de prática e, talvez dos produtos de fixação dos cachos mais adequados, você pode estar cometendo um erro básico: o de desmanchar os cachos logo após tê-los modelado.

Passo a Passo babyliss

Foto: Reprodução/ Pinterest

O segredo para o melhor resultado do babyliss é, depois de fazer os cachos não tocar neles até que o cabelo esfrie completamente. Só depois que os fios estiverem frios, então, desmanche o ondulado. Você também pode usar o jato sem temperatura do secador de cabelo para fazer isso. Dessa forma, o cabelo ganha uma textura muito melhor e será mais difícil desfazê-la durante seu evento ou no decorrer do dia.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.