MODA & BELEZA

Conheça os diferentes tipos de delineador e deixe a make mais feminina

Passar o delineador não será mais problema quando você descobrir quais as diferenças entre os vários tipos e aprender a melhor forma de usá-lo!

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/09/2016 às 12:19
Atualizado às 10:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Para dar aquele charme à maquiagem, o delineador é item fundamental na hora da produção, ainda mais para quem quer deixar o olho bem marcado. Os traços podem ser variados e, por conta disso, existe uma infinidade de produtos. Conheça melhor cada um deles e escolha o ideal para você!
delineadores

FOTO: Shutterstock.com

Delineador em lápis

É mais seco e muitas vezes à prova d’água. É ideal para quem não tem muita prática, porém, não fixa por muito tempo e costuma manchar com facilidade. O resultado é um olhar mais levantado e uma make mais natural.

Delineador em caneta

Costuma ter a ponta macia e maleável, facilitando a aplicação, o que é perfeito para quem não tem experiência. A caneta deixa o traço bem marcado e é indicada para fazer o famoso “olho de gatinha”.
SAIBA MAIS

Delineador líquido

A secagem é rápida e pode ser aplicado com um pincel chanfrado, porém, borra com bastante facilidade, exigindo experiência na hora de fazer o traço.
Mas quem já tem prática consegue um risco bem marcado, que cobre totalmente a pele e deixa a maquiagem em evidência.

Delineador em gel

É o tipo mais fácil de aplicar por causa da textura. O traço fica marcado e o produto é à prova d’água. No entanto, é preciso ter cuidado para que o delineador não fique exposto e resseque.