MODA & BELEZA

Caneta-carimbo: conheça o produto que faz o delineado gatinho pra você

Se você não tem muita habilidade com o traço, precisa conhecer a caneta-carimbo que faz o delineado gatinho para você! Veja como usar esse item de make

None
Delineado gatinho: saiba como fazer o traço perfeito com o novo delineador da Vamp Stamp.

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/01/2017 às 17:18
Atualizado às 13:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A marca americana Vamp Stamp tem o pincel ideal para quem não consegue delinear os olhos: a caneta-carimbo.

Sabemos que o delineado gatinho é o queridinhos das makes, e que nunca sai de moda! Tem gente que até consegue fazer um traço delineado básico, mas quando se trata do tão desejado traço gatinho… a make nunca fica perfeita para muitas mulheres!

Emma Watson com delineado gatinho - caneta-carimbo pode te ajudar nesse make

Foto: Getty Images

Pensando nisso, a Vamp Stamp criou a caneta-carimbo, que promete acabar com a preocupação das mulheres. O produto de nome Vavavoom Stamp terá um pincel com o desenho exato do traço gatinho e promete garantir um traço perfeito em menos de um segundo. Sua ponta tem o formato do traço, que poderá ser feito no tamanho grosso ou médio, basta pressioná-lo contra o canto externo do olho e pronto: sua make está pronta e perfeita!

O produto tem duas pontas: uma para delinear o olho direito e outra para o esquerdo, assim ninguém precisará se contorcer para acertar o ângulo do delineado em um dos olhos. Confira algumas mulheres que já estão usando a novidade:

Our Vamp-alicious Kayla working a straighter wing with purple shadow. Every wing is as individual as you are. #wingit

A video posted by The Vamp Stamp® (@the_vampstamp) on

Speed up your routine ?? #thevampstamp #wingit

A video posted by The Vamp Stamp® (@the_vampstamp) on

O produto será lançado em fevereiro deste ano, e custará cerca de 25 dólares. Já é confirmado pela marca que, após o lançamento, a Vamp Stamp irá desenvolver também outros formatos de traços delineados, com diferentes cores e espessuras.

A parte triste é que, no momento, o produto não tem previsão de chegada no Brasil. No entanto, já podemos ficar de olho na caneta-carimbo e saber que daqui a pouco tempo poderemos dispensar as preocupações de “qual lado da make está mais torto” ou o famoso “borrei”, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM