MODA & BELEZA

Decote halter: peças que valorizam e evidenciam seus ombros

O decote halter é mais fechado na parte da frente, com a gola bem próxima ao pescoço e normalmente deixa as costas a mostra, assim como os ombros

None
Conheça o decote halter que voltou com tudo no verão de 2016 e que continua em alta nos vestidos e top cropped. (Foto:Reprodução/Pinterest).

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/07/2019 às 11:20
Atualizado às 16:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O decote halter é uma tendência que retorna diretamente da década de 90 e que se adapta a diversas peças. A moda voltou com tudo nos biquínis e depois se expandiu para os tops, vestidos e bodys. O corte evidencia os ombros e cai superbem com colares longos e médios. Normalmente, as peças são mais abertas também nas costas e mais cavadas até as costelas, dando um toque sensual sem mostrar o busto.

As peças com o decote halter, por serem mais fechadas na parte da frente, as vezes apresentam amarrações ou fechos em volta do pescoço. Apesar da similaridade com o estilo frente única, o decote halter se diferencia por não deixar totalmente as costas a mostra. O corte é recorrente em lojas como a Forever 21 e Youcom, fique de olho!

Confira looks estilosos com peças de decote halter, tendência entre as influenciadoras:

Veja também: