Cortes tendência 2017: 5 famosas para se inspirar e mudar o visual!

Nada melhor para começar o ano com o pé direito do que repaginar o look! Inspire-se nas famosas e nos cortes tendência para 2017 e mude o visual!

None
Fotomontagem: Rafaella Bortolan/Colaboradora

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/01/2017 às 18:57
Atualizado às 11:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Veja qual corte das famosas mais combina com você e mude já!

Camila Coelho, Cris Vianna, Giovanna Ewbank, Julianne Trevisol e Fernanda Vasconcellos

Fotomontagem: Rafaella Bortolan/Colaboradora

Camila Coelho – médio reto

Esse é o corte perfeito para quem está em busca de sofisticação, delicadeza e elegância! Simples de ser feito, ele funciona bem em fios finos lisos ou ondulados que devem estar sempre bem hidratados e passar por manutenção no mínimo uma vez por mês para manter o efeito do corte. Mas cuidado: se você tem o rosto arredondado, prefira outra opção, já que essa se encaixa melhor em faces finas e alongadas.

Cris Vianna – longo em camadas

Normalmente utilizado por mulheres que desejam passar um ar mais sexy e natural, o corte em camadas é universal, pois pode ser feito de várias maneiras que se adequam aos diferentes tipos, texturas e comprimento de fios. Além disso, ele funciona como uma espécie de moldura e, por esse motivo, cai como uma luva em qualquer rosto, destacando o que há de mais belo em cada mulher.

Fernanda Vasconcellos – curto assimétrico

O curtinho da atriz está super em alta e seu ar de modernidade garante que ele não sairá de moda tão cedo! Prático, o corte ganhou o coração das famosas e pode te dar aquele visual ousado e cheio de atitude com o qual você sempre sonhou! Se decidir radicalizar e adotar o estilo fique atenta à manutenção, que deve estar sempre em dia para manter a simetria, além da hidratação, que também é essencial!

Giovanna Ewbank – long bob (o queridinho das famosas!)

Não é de hoje que o corte vem fazendo a cabeça das famosas! Moderno e descolado, ele promente bombar ainda mais em 2017! “Um corte solar, iluminador, perfeito para mulheres que sabem viver a vida da melhor forma possível!”, conta Vânia Schmitt, hairstylist e Make Up Artistic do Crazy Hair Saloon Morumbi. Para as loiras, o ideal é usá-lo com luzes que podem ser mel, peroladas ou douradas, para destacar ainda mais!

Julianne Trevisol – curto com franja lateral

Fácil de fazer, esse estilo é a grande aposta para 2017! Isso porque combina modernidade e delicadeza em um único corte, além de exigir menos manutenção. No entanto, a técnica não é indicada para as donas de fios ondulados e rosto, e pode causar efeito contrário ao desejado no resultado final. Para valorizar o corte, o ideal é mantê-lo bem texturizados e estilizá-lo com pasta, mousse, gel ou spray.

Texto: Mariana Siqueira/Colaboradora | Consultoria: Vânia Schmitt, Hair Stylist e Make Up Artistic do Crazy Hair Saloon Morumbi, de São Paulo (SP)

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.