MODA & BELEZA

Corte médio: veja o visual de Cissa Guimarães

Corte médio é tendência: prático, ele pode ser estilizado de diversas maneiras e combina com mulheres de estilo, como Cissa Guimarães!

None
Corte médio é sucesso para em todas as idades | FOTO: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 31/05/2017 às 08:55
Atualizado às 12:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cissa Guimarães está de visual novo na telinha. A apresentadora do É de Casa contou ao site Gshow que queria cortar as mechas bem curtinhas, mas a falta de coragem a impediu. O resultado um corte médio, cheio de movimento, feito pelas mãos do cabeleireiro Tiago Parente.

Mais surpresas?

“O cabelo precisa de um corte sempre. Mas eu ainda pretendo cortar mais”, conta. No entanto, ela ressalta as dificuldades para manter as madeixas mais curtinhas: “quanto mais curto, mais cuidado você tem que ter no corte”. A mudança veio junto com uma percepção da Cissa sobre a idade. Aos 59 anos, ela acredita que esse momento da sua vida não combina com fios longos.

Cuidados com o corte médio

“Uma vez ou outra eu durmo com o óleo de coco. Coloco uma fronha velha no travesseiro, jogo um óleo de coco e durmo. No dia seguinte, lavo”, conta. Mas os segredinhos não param por aí. Cissa também tem uma técnica com vinagre para cuidar das madeixas. “Você lava o cabelo e depois coloca o vinagre junto com o creme, mas tem que ser mais vinagre do que creme, porque é ele que dá o brilho”. Nessa dica, Cissa só faz uma ressalva: o cheiro fica forte e é melhor se programar quando fizer o tratamento. “Vinagre deixa um cheirinho, né? Não dá para ir para a balada (risos).”

LEIA TAMBÉM: