MODA & BELEZA

Coque soltinho está na moda e é fácil de fazer!

O coque soltinho com efeito natural e despojado é tendência e conquistou várias celebridades, nacionais e internacionais, antenadas com a moda

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/09/2016 às 10:00
Atualizado às 12:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O coque soltinho já conquistou o visual das famosas nacionais e internacionais que estão ligadas ao mundo fashion. O efeito natural e despojado é tendência e cai muito bem com produções glamourosas. O acabamento solto e com volume no topo da cabeça também proporciona um visual sofisticado e perfeito para arrasar em festas. Para fazê-lo, é necessário ter fios de comprimento médio ou longo e estar com eles escovados.

Mulher com coque soltinho

FOTO: Shutterstock

Como fazer o coque soltinho?

O primeiro passo é dividir o cabelo ao meio, tomando como base o centro do nariz. Na parte de trás da cabeça, desfie uma mecha do topo. Em seguida, leve o restante das madeixas para trás, respeitando a risca central, e prenda-as em um rabo de cavalo baixo. Para dar o formato de coque, enrole os fios da extensão e prenda com grampos ou use um enchimento próprio para coque rosquinha. Solte duas mechinhas frontais de aproximadamente um dedo cada e finalize com spray fixador. Se você tem fios muito finos e lisos, a dica é não usar o condicionador na lavagem!

LEIA TAMBÉM