Coque half bun: 5 maneiras diferentes de fazer o penteado

O coque despojado no topo da cabeça é o queridinho do momento! Inspire-se em 5 maneiras de usar o coque half bun e lembre-se, quanto mais bagunçado melhor.

None
FOTO: Reprodução/ Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 31/10/2016 às 09:32
Atualizado às 12:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O coque half bun (“meio-coque” em português) é um penteado despojado que está fazendo a cabeça das fashionistas! Meio preso, com muito ou pouco cabelo, ele é versátil e pode ser usado tanto para o “bad hair day” quanto para penteados elaborados. Inspire-se em 5 maneiras de usar o coque e, lembre-se, quanto mais bagunçado melhor:

1. Minimalista

Cabelos lisos e finos tendem a não segurar grandes coques ou dos mais elaborados, por isso investir em um coque menor e minimalista é ideal e funciona muito bem.

2. Meio coque alto

Ele pode ser usado nas alturas, o que acrescenta um toquei mponente ao visual! Para cabelo cacheados e volumosos, é possível ainda investir em um topete.

3. Bagunçado

Quando você está com pressa, o coque pode ser um bom aliado para o “bad hair day” e não tem problema usá-lo no grande estilo messy (“bagunçado”). Você pode investir em pomadas e mousses para segurar a textura por mais tempo.

4. Com trança

Ele pode ficar ainda mais charmoso se acompanhado por uma trança! Fina ou grossa, na lateral ou no topo da cabeça, você pode finalizar o coque mais torcidinho com aspecto de uma rosa.

5. Elaborado

O half bun pode acompanhar um penteado mais elaborado para uma ocasião especial. Acompanhado de tranças e acessórios para dar um charme, a finalização com um spray para fixar é essencial para mantê-lo no lugar.


LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.