Como usar estampas florais

Veja como combinar essa tendência do verão 2013

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/09/2012 às 11:08
Atualizado às 20:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As estampas florais deixam o look romântico, descontraído e superfresquinho. Sejam grandes, pequenas, em rendas ou plissados, as estampas florais prometem deixar o visual alegre e revigorante: perfeitas para usar no verão! Veja dicas de como usar essa tendência e inspire-se nas famosas para ficar linda no dia a dia:

Como usar:

– Como a estampa floral é bem chamativa, escolha peças mais neutras na hora de combiná-las para criar o look ideal.

– Os acessórios devem ser simples e delicados, sem exagerar no brilho. Dica: nunca combine os acessórios com a estampa floral ou o visual pode ficar carregado.

– Quem está com uns quilinhos a mais deve evitar estampas grandes, pois elas dão volume e aumentam a silhueta. Opte por flores menores, como a estampa liberty.

– Se for usar short ou saia, escolha blusas lisas e de estampas clarinhas para montar o look. Fica muito charmoso!

– Quem é mais ousada pode ser criativa e combinar a estampa floral com cores vivas, como vermelho, laranja ou azul. Mas lembre-se de manter o bom senso!

– Escolha sapatos neutros e confortáveis, como rasteirinhas e sandálias de salto baixo. Seu look vai ficar feminino e a cara do verão!

– As estampas florais com fundo preto são tendência do verão 2013. O mais interessante é que elas podem ser usadas em qualquer ocasião, inclusive no trabalho. Use sem medo!

[galeria id=14 modelo=”vertical”]

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.