Como hidratar o cabelo em casa: passo a passo com tratamentos caseiros

Saiba como hidratar o cabelo em casa com ingredientes comuns! Além de fortalecer os fios capilares, os cremes vão deixá-los mais bonitos e sedosos

None
Como hidratar o cabelo em casa: na foto, linhaça e açúcar, dois ingredientes de hidratação caseia

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/11/2017 às 12:59
Atualizado às 11:18

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma coisa é certa: com certeza você tem na sua cozinha ingredientes como açúcar, creme de leite, linhaça e óleo de coco! Pode conferir no armário, eles estarão lá! Estes alimentos ajudam a hidratar, nutrir e reconstruir cabelos danificados, principalmente os afro e crespos, que são mais sensíveis. “O fio crespo e afro é mais ressacado, porque a oleosidade natural do couro cabeludo não consegue chegar até as pontas, devido às ondulações e aos cachos”, explica a hairstylist Sonia Nesi.

Pensando nisso, reunimos várias dicas dos hairstylist  Cleberson Araújo e Robson Trindade, que explicaram como hidratar o cabelo em casa.

Confira 9 produtos para usar e aprenda como hidratar o cabelo em casa

Viu como hidratar o cabelo em casa é bem fácil e pode ser feita em poucos minutos? Não deixe nunca mais o seu fios sem um bom tratamento estético!

Texto: Bruna Giorgi | Consultoria: Cleberson Araújo, hairstylist do Mais Bonita Centro de Beleza/ Robson Trindade, hairstylist visagista, de São Paulo; Sonia Nesi, hairstylist do Studio Sonia Nesi, do Rio de Janeiro