Como fazer a tiara de trança da atriz Isis Valverde?

A tiara de trança da atriz termina em um coque e é indicada para mulheres que buscam um visual moderno para o dia e para a noite

None
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews | Design: Rafael Nakaoka

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/07/2016 às 18:58
Atualizado às 12:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A atriz Isis Valverde sempre arrasa nos visuais e divou com essa tiara de trança super na moda. O penteado é perfeito para mulheres despojadas e que estão em busca de um estilo moderno. Cesar Aubar, hairstylist do salão The Spa, de São Paulo, explicou o passo a passo para criar a tiara de trança que pode ser usada durante o dia ou à noite. Confira!

Isis Valverde com uma tiara de trança

Fotos: Francisco Cepeda/AgNews | Design: Rafael Nakaoka

SAIBA MAIS:

Aprenda a fazer um coque banana perfeito para eventos glamourosos

Faça em casa um trançado lateral embutido romântico

Ideias de penteados para inovar o cabelo curto

Passo 1

Lave e seque os cabelos 100% com a ajuda do secador. Em seguida, prenda bobes médios em todo o cabelo para criar volume. Espere por 40 minutos ou até o cabelo esfriar e solte-os, alinhando os cachos com os dedos.

Passo 2

Divida o cabelo de orelha a orelha, reservando a parte de trás. Pegue uma mecha média, próxima à orelha, e trance até a ponta, prendendo com um elástico. Se preferir, você pode fazê-la embutida.

Passo 3

Contorne a cabeça com a trança, como se fosse uma tiara. Com os fios da parte de trás, faça uma nova trança e, depois, enrole, prendendo-a em um coque baixo.

Penteado express: use o aplique de trança para facilitar

Se você quer esse visual de forma prática ou tem os cabelos mais curtos, a melhor opção é usar a tiara ou headband trançado. A dica é encontrar um aplique de trança do mesmo tom do seu cabelo e posicionar a tiara antes de fazer o coque ou rabo de cavalo! Fácil, fácil, né?!

Aplique de tiara de trança

Foto: The Beauty Box/Reprodução

Consultoria: Cesar Aubar, hairstylist do salão The Spa, de São Paulo