Como acabar com a celulite: dicas para dar adeus aos furinhos

Se você não sabe como acabar com a celulite, não se preocupe! Existem muitas formas eficientes que melhoram a circulação do corpo e eliminam os furinhos

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/10/2017 às 11:30
Atualizado às 11:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A luta contra a celulite só começa a dar resultados quando você descobre em que grau ela está. Isso porque de nada adianta encarar mil e um tratamentos de última geração se eles não forem compatíveis com seu tipo de furinho. A celulite é classificada em graus um, dois, três e quatro. Para não errar na escolha dos métodos na hora de combater esse terror, você precisa saber que cada caso exige uma maneira específica de amenizar o efeito “casca de laranja”. Por isso, consultamos os dermatologista Mônica Felici e Newton Morais , além da esteticista  Ana Lucia, que explicam como acabar com a celulite. Confira:

Texto: Jacque Lopes Consultoria: Ana Lúcia, esteticista do Espaço 7 Centro de Estética, do Rio de Janeiro (RJ), Mônica Felici, dermatologista da Clínica Splendore, de Campinas (SP); Newton Morais, dermatologista da Clínica Visia, de São Paulo (SP).

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.