Conforto e moda: empresárias criam linha de roupas feitas com tecidos de pijama

Já pensou como seria acordar pronta pra sair de casa? A Bammies está trabalhando para tornar isso possível. A coleção é inteira feita com tecidos de pijama

None
Foto: divulgação Bammies

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/05/2017 às 12:21
Atualizado às 12:22

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Já pensou em ir de pijama para o trabalho? Graças a duas empresárias, agora você pode! Rosario Choza e Julia Ford criaram uma linha de roupas chamada Bammies, junção em inglês das palavras business + jammies (trabalho + pijama). A marca promete realizar o sonho de todo mundo que acorda cedo pra trabalhar: pegar qualquer peça no guarda-roupa e ainda estar bem vestida.

Confira as peças da coleção Bammies e se apaixone pelo conforto ainda mais:

Por enquanto, a coleção Bammies conta com seis peças feitas com tecidos de pijama: blazer, um top, camisetas, pantacourt (calça curta com barra larga) e vestido. O preço das peças varia entre US$ 80 e US$ 170 e estão em pré-venda no site da marca, mas, infelizmente, as encomendas são só para os EUA e o Canadá.

O cuidado de Rosario e Julia vai além do estético. Cada roupa tenta transmitir um sentimento de empoderamento feminino e mostra o poder do simples e sofisticado.

As empresárias deixaram claro que estilo e conforto não só podem, como devem andar juntos no dia a dia. “Nós acreditamos que a moda deve fazer você se sentir confortável com a sua própria pele. Quando você está confortável, está confiante”, escreveram no site da linha.

LEIA TAMBÉM:

TAGSMODA

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.