MODA & BELEZA

Cachos perfeitos: 6 dicas infalíveis para ficar linda!

Os cachos estão em alta! Para deixá-los sempre lindos, Kátia Toledo, técnica da Marco Boni, deu 6 dicas que deixarão as ondas sempre lindas. Confira!

None
Foto Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/11/2016 às 12:19
Atualizado às 20:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os cachos estão em alta! Para deixá-los sempre lindos, Kátia Toledo, técnica da Marco Boni, dá 6 dicas infalíveis. Confira!

Mulher, negra, cabelo mÈdio, cacheado, maquiagem

Foto Shutterstock.com

Cachos perfeitos

1 – A técnica low poo é uma excelente opção para as cacheadas. Xampus livres de sulfato agridem menos os fios, limpando-os sem ressecar.

2 –  Cabelo com volume é diferente de cabelo armado. Fios retos tendem a armar, então, aposte em um corte com camadas. Eles dão movimento e harmonia, deixando você com muito mais estilo.

3 –  Não penteie o cabelo seco, isso irá deixar os cachos sem forma e ainda pode quebrar o fio. Use uma escova de cerdas flexíveis ou pente de dentes largos para desembaraçar os cabelos ainda molhados.

4 –  Um borrifador com água e um bom leave-in são seus melhores amigos pela manhã. Umedeça os fios, passe o leave-in mecha a mecha e desembarace com os dedos.

5 –  Cabelos crespos são naturalmente mais ressecados. Hidrate pelo menos uma vez por semana e aposte em produtos com óleo de coco.

6 – Ativador de cachos e difusor garantem cachos lindos e controle de frizz.

Leia também:

Texto Daniela Andriolli