O cabelo “tiger eye” está bombando no Instagram. Saiba mais!

Inspirado na pedra olho-de-tigre, a mistura dos tons de castanho e dourado que forma o cabelo tiger eye vêm ganhando força nas redes sociais. Confira!

None
Foto: Reprodução/ Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/11/2016 às 14:30
Atualizado às 10:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Fios metálicos,  cores neon e ombré hair são algumas das tendências capilares fizeram a cabeça da mulherada em 2016. Mas, um novo efeito vem  ganhando força nas redes sociais: o cabelo “tiger eye”. Como diz o nome em inglês, ele é inspirado na pedra olho-de-tigre, e tem como base as mesmas cores da pedra: tons de dourado e castanho para criar um cabelo leve e ‘quente’. Se você quer se inspirar e mudar a cor do cabelo confira como alcançar a tonalidade. Saiba mais!

Cabelo tiger eye solto pinterest

Foto: Reprodução/ Pinterest

O efeito natural é o segredo do sucesso

A tendência traz uma sensação de “calor” e intensidade aos cabelos castanhos, pois, mistura nuances de dourado, caramelo, mel e castanho para alcançar o efeito. Entre as técnicas utilizadas para criar a coloração está a balayage, onde o profissional faz à mão, pequenas mechas mais claras que as outras, para criar o efeito misturado e natural. A mescla garante uma coloração discreta, como se o cabelo já tivesse esses tons desde sempre. É uma ótima pedida para quem está no inverno (no Hemisfério Norte) mas também promete vir iluminar o verão!

Cabelo tiger eye curto ondulado pinterest

Cabelo tiger eye solto Jessica Alba pinterest

Cabelo tiger eye liso preso pinterest

Fotos: Reprodução/ Pinterest

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.