Como o bordado voltou para as passarelas? Acompanhe esse novo hit

Os bordados retornaram as semanas de moda. Sejam de flores, aplicações modernas ou mesmo estampas de diferentes padronagens, esse clássico ganhará o verão

None
Foto: Shutterstock Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/10/2017 às 17:30
Atualizado às 17:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Detalhes artesanais nunca estiveram tão em alta! A busca pelo homemade chega à moda com o retorno a clássicos que dependem do trabalho manual como decoração. É o caso dos bordados e aplicações que lembram bordados ainda feitos em bastidores.

Os bordados não surgiram apenas nas passarelas.  Eles ganharam o gosto popular e povoaram as cadeiras do principais desfiles das semanas de moda. Além disso, o espaço tem sido reconhecido no dia a dia, com peças que imprimem personalidade e diversão. Os clássicos bordados de flores aparecem como adereço de roupas mais esportivas, como jaquetas e calças jeans. Outra peça que segue com essas aplicações são as camisetas brancas e, até mesmo, camisas mais sérias, que ganham um ar despojado com esses detalhes.

Veja quais foram os desfiles que agitaram a semana de moda mais recente e aderiram a esse hit. Em seguida, acompanhe a galeria com streetstyle que permitiu a entrada de peças com essa nova padronagem.

LEIA TAMBÉM 

TAGSMODA

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.