Bolsa Bowling: Aprenda usar as bolsas estilo baú

A bolsa é um acessório indispensável no guarda roupas e transforma o look dependendo do seu shape. Conheça a bolsa bowling e entre na onda do modelo baú.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/12/2017 às 11:12
Atualizado às 11:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A bolsa bowling tem um formato mais estruturado e as laterais abaloadas, parecendo mesmo um baú. Ficou conhecida pela influência de Audrey Hepburn, a eterna “bonequinha de luxo”, que sempre carregava o seu exemplar da Louis Vuitton.

Esse shape é sofisticado e ao mesmo tempo fácil de usar. Dá muitas possibilidades de looks, do casual chic ao mais esportivo, além de ser superfeminino e atemporal.

As bolsa têm as alças curtas de mão e algumas trazem a opção da alça transversal removível, deixando as mãos livres. O modelo de base estruturada permite que você encontre fácil os objetos que carrega dentro.

A bowling pode vir no material liso de cores básicas, ou em tons vibrantes, com estampas e texturas. É ideal para o ambiente de trabalho pois tem um design maior e sofisticado. Agrada mulheres multitarefas que normalmente carregam bastante coisa ou vão do trabalho para outro lugar.

A variação de materiais dá um ar fashionista ao modelo. Já foi criada até no plástico e com cores vibrantes, agradando as it-girls.

Confira alguns looks com a bolsa bowling e escolha o seu preferido:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.