7 maneiras incríveis de combinar o abadá com o look de Carnaval

O abadá para o Carnaval pode ser bastante incômodo quando obrigatório, mas há como combiná-lo de maneira superestilosa e divertida

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giulianna Lombardi
Publicado em 19/02/2019 às 16:26
Atualizado às 10:23

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O feriado mais esperado do ano está quase chegando e já passou da hora de escolher o look para curtir cada dia dos blocos de rua que acontecem ao redor do Brasil. Com tanta novidade, nem sempre é fácil montar as produções, mas tem um item que pode ser a sua peça-chave para compor diferentes visuais. O abadá para o Carnaval pode ser um ótimo pedido para quem quer se manter no clássico e ao mesmo tempo se jogar em novas tendências!

Muita gente acha complicado combinar o abadá com outras peças de roupa, mas basta sair do básico e ousar um pouco mais na criatividade para continuar arrasando na folia. Pensando nisso, nós separamos algumas formas de aderir ao item de maneira bastante estilosa.

Como combinar o abadá para o Carnaval

Hot pants

Foto: Reprodução/Instagram

A hot pant é a cara do Carnaval, principalmente quando seu modelo possui bastante brilho e cores vibrantes! Uma boa dica é colocá-la por baixo do tecido do abadá, fazendo com que apenas a pontinha apareça dando aquela ‘tcham’ no visual.

Saia de pedrarias

abada para o carnaval

Foto: Reprodução/Instagram

Saias com aplicações de pedras ou até mesmo somente de pedrarias também são uma ótima opção para quem busca maneiras de encaixar o abadá no visual de Carnaval. Que tal apostar no look que é a cara da festa mais esperada do ano com muito movimento?

Kimono 

Foto: Reprodução/Instagram

A peça é capaz de mudar qualquer visual e pode fazer um simples conjunto ficar bem mais elegante e estiloso. Além disso, o kimono pode ser um ótimo aliado para quando começa a esfriar no final do dia após os blocos de rua, ou até mesmo para quando a festa acontece em locais fechados. Para o Carnaval, aposte na combinação abadá + kimono +hot pant e não erre no look.

Ombreira

abada para o carnaval

Foto: Reprodução/Instagram

As ombreiras estão fazendo o maior sucesso e podem ajudar a tornar um simples abadá em uma peça bastante descolada e cheia de vida. Fora isso, é possível produzir o acessório em casa e é uma maneira simples de dar maior destaque ao visual.

Cinto largo

abada para o carnaval

Foto: Reprodução/Instagram

Uma boa dica é pegar um abadá de um número maior, para que ele fique mais largo, na altura de um vestido. Assim, você pode colocar um cinto largo que marque a cintura. Simples e fácil, né? Opte por modelos com fivelas ou laços na frente.

Calça jogger 

abada para o carnaval

Foto: Reprodução/Instagram

Este tipo de calça está muito em alta e pode ser uma ótima opção para eventos carnavalescos noturnos. Aposte em cores neon e mais vivas para que o visual fique ainda mais com a cara da festa e combine ainda mais com o seu abadá.

Choker 

abada para o carnaval

Foto: Reprodução/Instagram

Combine o seu abadá com acessórios como as chokers, principalmente quando elas tem bastante pingentes e pinduricalhos que entram ainda mais no clima da festa. Aposte nelas e garanta mais brilho para o seu visual de Carnaval.

Leia também: