Salto bloco: a volta do modelo confortável e moderno

Quem disse que para estar de salto precisa abrir mão do conforto? O salto bloco veio para unir as duas necessidades sem perder a elegância.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/01/2018 às 12:13
Atualizado às 12:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salto bloco, queridinho na década de 70, voltou totalmente repaginado com a onda da moda retrô. Além de ser supermoderno, o salto grosso dá estabilidade e conforto. É uma ótima opção para quem não se sente confiante no salto fino e ainda precisa estar elegante.

Democrático, o salto bloco vai desde looks  românticos para o dia a dia até um look balada. É o mais escolhido para o trabalho, tem opções clássicas e os saltos variam do baixo ao alto, além de dar um toque de feminilidade. Para as produções mais elaboradas, existem os modelos com spikes, camurça, tiras e com o salto menos blocado e mais alto.

Os formatos vão desde as sapatilhas com salto, sandálias até os scarpins. É um calçado versátil que toda mulher deve ter pelo menos um em seu guarda-roupas. Se ainda não estiver confiante para aderir essa trend, vale a pena começar usando nos looks casuais. O conforto vai te conquistar!

Veja looks com salto bloco e aposte nessa tendência

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.