5 tendências de cabelo que bombaram em 2016

Agora que o ano está quase no fim, vale relembrar os estilos que fizeram a cabeça da mulherada. Confira 5 tendências de cabelo que bombaram em 2016!

None
FOTO: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/11/2016 às 14:45
Atualizado às 10:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Agora que o ano está quase no fim, vale relembrar os estilosque fizeram a cabeça da mulherada e que prometem seguir firme nos próximos meses. Confira 5 tendências de cabelo que bombaram em 2016:

1. Platinado


Se tem uma tendência que fez sucesso em 2016 foi o platinado. Famosas como Kylie Jenner, Taylor Swift, Jennifer Lawrence e Kristen Stewart platinaram as madeixas.

2. Cabelo acinzentado


O “grey hair” foi tendência em 2015 e continuou em 2016. Teve quem fez ombré hair, tingiu todo o cabelo ou fez algumas mechas. Não dá pra negar que é lindo!

3. Trança boxeadora


Depois que Kim Kardashian ditou o penteado, não deu outra: a trança boxeadora fez sucesso entre as mulheres. Porém, apesar de popular, o uso da técnica é polêmico por sugerir apropriação cultural.

4. Coque duplo


Famoso no começo dos anos 2000, o coque duplo era popular graças à Gwen Stefani e Bjork. Em 2016, as cantoras pop resolveram voltar com a febre. Rita Ora, Ariana Grande e Katy Perry usaram o penteado, que além de prático é superestiloso!

5. Trança unicórnio


Inspirada nas criaturas mágicas, a trança unicórnio é feita no alto da cabeça, requer bastante volume e acabamento bagunçado. Cara Delevingne e Gigi Hadid usaram o penteado, que viralizou rapidamente.

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.