5 brechós online para comprar e vender suas roupas!

Que tal renovar o guarda-roupa por um preço legal? Ou dar um bom fim para aquela peça que você já não usa mais? Os brechós online são ótimos aliados para esses momentos. Confira uma lista de 5 lojinhas para conhecer e aproveitar!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/05/2018 às 09:37
Atualizado às 11:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer comprar baratinho ou vender aquela roupa que está parada no armário? Os brechós são ótimas opções para quem quer desapegar ou economizar um pouco. As lojas de roupas seminovas não são novidade, mas estão fazendo sucesso na internet e facilitam a troca de peças de vestuário, acessórios e calçados. Nesses brechós online, o usuário pode tanto vender quanto comprar.

Essa tendência de consumo ganhou muitos adeptos nos últimos anos, tanto pela opção de comprar mais barato, quanto pela ideia de desapego e diminuição do consumo excessivo de moda. Então, se quer renovar o guarda-roupa ou desocupar espaço, confira 5 brechós online que estão cheios de opção!

1. Enjoei

brechós online

Fotos: Reprodução/Enjoei

Nesse site, você pode ser tanto vendedora quanto compradora. No Enjoei, estão à venda roupas, acessórios, calçados, eletrônicos, brinquedos, objetos de decoração… A lista continua. Antes de comprar o presente de Dia das mães, que tal dar uma conferida lá? Pode ser que você encontre um presente incrível, em bom estado e com preço mais acessível.

2. Repassa

roupas do repassa

Fotos: Reprodução/Repassa

É especializado em roupas, mas também conta com calçados, bolsas e outros acessórios. No Repassa você encontra peças femininas, masculinas e infantis. Se optar por vender suas roupas, pode receber o valor delas em dinheiro ou crédito para fazer compras no site. Usando os créditos, você ainda ganha 10% de desconto no valor final.

3. Brechó-online

brechó online

Fotos: Reprodução/Brechó-Online

Só vende roupas femininas, principalmente no estilo vintage. Além das peças seminovas, conta com jeans customizados, que são peças usadas, mas modificadas.

4. Garimpário

roupas do garimpário

Fotos: Reprodução/Garimpário

Também possuiu seções feminina e masculina, com peças diversas nessas categorias. É possível filtrar as pesquisas por tamanho e preço. O Garimpário não trabalha com a compra de roupas, apenas venda online.

5. Caixa Vintage

roupas da caixa vintage

Fotos: Reprodução/Caixa Vintage

Uma loja de roupas e acessórios femininos, com muita inspiração vintage e modelos incríveis para se inspirar. A lojinha conta com peças bem em conta e que cabem no seu bolso.

Compra em brechó: dicas para renovar o guarda-roupa gastando pouco:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.