Banhos para abrir caminhos: 10 receitas poderosas com ervas

10 banhos poderosos para abrir caminhos

Atraia sorte, proteção, amor, paz e sucesso na sua vida com esses rituais purificadores

banhos para abrir caminhos
Foto: Shutterstock

Utilizados a anos como forma de purificação e prosperidade, os banhos para abrir caminhos têm como objetivo atrair sorte e afastar o mal daquele sonho que tanto almejamos. Por meio da utilização de algumas ervas e flores, os seus benefícios trabalham a nosso favor, potencializando a força que há dentro de nós, assim como confluindo a energia positiva do universo para a mesma meta.

Não importa a religião ou estilo de vida, aqueles que recorrem a essa alternativa mística podem se favorecer dela, quando feita com fé e bondade no coração. Por isso, se você está precisando de algo ou passando por uma situação angustiante, talvez seja a hora de provar dessa experiência espiritual. Coloque um ponto final no seu estresse e peso que os outros colocam sobre os seus ombros.

Conheça os melhores banhos para abrir caminhos

1. Corpo fechado

Coloque as pétalas de duas rosas brancas, uma colher de mel e algumas gotas do seu perfume preferido em dois litros de água fervida. Depois de amornar, coe o preparado e jogue o líquido no corpo, da cabeça aos pés. Os restos do banho devem ser jogados em um jardim.

2. Xô, olho gordo

Em um dia de Lua Minguante junte uma colher (chá) de mel, três folhas de laranjeira, três de eucalipto e um punhado de camomila seca. Coloque tudo em três litros de água. Deixe ferver e, em seguida, espere o líquido amornar. Por último, coe e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo, antes do seu banho diário. Jogue as sobras no lixo.

3. Abrir caminhos 

Em uma sexta-feira, ferva pétalas de um cravo vermelho, de três cravos amarelos, galhos de levante e de verbena com três litros de água e espere amornar. Tome seu banho habitual e despeje a mistura do pescoço para baixo. Jogue os restos do banho no lixo. Use a vasilha normalmente depois de lavada.

4. Longe da zica

Ferva três pitadas de açúcar, três sementes de girassol e três flores secas de camomila em meio litro de água. Espere amornar e jogue o líquido pelo seu corpo enquanto reza três Salve-Rainhas. Feito isso, se enxágue e jogue os restos do banho no lixo. Use a vasilha normalmente depois de lavada.

5. Sem uruca no amor

Faça esse banho durante todas as quartas-feiras do mês, começando na Lua Cheia. Em dois litros de água ferva um punhado de manjericão. Depois que a água esfriar, tome banho habitual dizendo alto: “Nada nem ninguém vai conseguir atrapalhar a paz e o amor que existem no meu relacionamento, pois eu tenho a proteção de todos os anjos”. Jogue os restos do banho no lixo.

6. Novas energias

Compre duas garrafinhas de água mineral e, após o seu banho diário, derrame a água sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Sinta o líquido puro escorrer por sua pele, enchendo seu corpo de energias positivas. Prepare este ritual, de preferência, na fase da Lua Crescente, às 8 horas da noite.

7. Proteção

Ferva três litros de água com três rosas amarelas e um ramo de hortelã. Espere amornar e coe. Enquanto joga a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, pense em paz e segurança. Jogue os restos do banho no lixo. Lave bem as mãos e os utensílios usados. Um dos banhos para abrir caminhos mais poderosos.

8. Contra mau-olhado

Antes de dormir, lave em água corrente pequenos ramos de alecrim, levante, manjerona e pétalas de margarida. Ferva em um litro de água e, depois de frio e coado, adicione um punhado de sal grosso. Jogue o preparado sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, após seu banho diário. Pense sempre em momentos e atitudes positivas. Os restos do banho devem ser jogados em uma lixeira.

9. Superar qualquer problema com grana

Ao acordar, esquente um litro de água com um copo de arroz cru. Em seguida, coe e deixe a água esfriar. Tome um banho bem demorado e, depois, jogue a água do arroz no seu corpo, do pescoço para baixo. Coloque uma roupa branca e limpa e verá que o dinheiro aparecerá como que por encanto. O arroz, você deve jogar no lixo.

10. Dobrar a sorte

Coloque, em três litros de água fervente, um punhado de manjericão, algumas gotas de essência de mirra e três de lavanda. Espere a mistura esfriar, coe e despeje sobre o seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo. Use uma toalha branca para se enxugar e jogue os restos do banho no lixo.

Leia também: