Aprenda a fazer o banho de descarrego de Helô, de A Lei do Amor

Mande embora todas as energias negativas que rondam a sua vida com este banho de descarrego feito pela Helô, da novela A Lei do Amor

banho de descarrego feito pela Helô Montagem personagem Helô, de A Lei do Amor, e ervas para banho de limpeza espiritual
Foto Claudia Abreu: Ramon Vasconcelos/Divulgação Foto ervas: iStock.com/Getty Images Montagem: Roberta Lourenço

Os banhos de ervas são superindicados para limpar o corpo do mal, pois eles têm o poder de equilibrar as energias e nos livrar daquelas que são ruins para a nossa vida. Na novela A Lei do Amor, a sensitiva Mileide pede para que Helô purifique o seu corpo e o ambiente de trabalho contra os maus fluidos, espalhando sal grosso pelo lugar e tomando um banho de ervas de limpeza.
Confira abaixo o banho de descarrego feito pela Helô, de A Lei do Amor. Ele ajuda na limpeza contra energias negativas. Faça-o e repita o ritual por sete dias.

Ervas para banho de descarrego

Foto: iStock.com/Getty Images

Banho de descarrego feito pela Helô

Cozinhe um punhado de alecrim, eucalipto, louro e um de manjericão em dois litros de água. Deixe a mistura esfriar, coe e, depois do seu banho diário, despeje o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo. O resto das ervas, você deve jogar no lixo. Use uma toalha branca para se secar e coloque uma roupa clara. Peça para o santo de sua devoção que afaste qualquer tipo de mau-olhado e energia ruim da sua vida. Reze um Pai-Nosso para agradecer a bênção que vai receber.

LEIA TAMBÉM:

Edição: Juliana H Penteado
Designer: Roberta Lourenço