Baile da Bruxa: veja os looks dos famosos inspirados no empoderamento feminino

Um mais detalhado do que o outro

Baile das Bruxas
Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo

Na noite de quinta (31), a revista ‘Quem‘ e ‘Marie Claire‘ organizaram e promoveram uma festa no hotel Four Seasons em São Paulo. Em sua primeira edição o Baile da Bruxa foi celebrado pela força, poder das bruxas e o movimento feminista, o evento contou com um time de várias famosas mostrando seus looks inspiradores.

O evento foi realizado por uma equipe totalmente feminina, sendo que não era uma festa de halloween e sim um Baile da Bruxa, o dress code foi determinado por fantasias ou roupas de gala que continham elementos da natureza, como folhas secas e galhos.

A noite começou com Ludmilla para abrir a festa e logo em seguida os convidados curtiram a cantora Lellê. Ao longo da noite, outras atrações animaram e surpreenderam os convidados. O baile ainda teve performances de dança e música, atividades místicas como mapa numerológico, tarô, mapa astral, pêndulo e fitoterapia.

Além das diversas apresentações, os looks das famosas não passaram despercebidos. Com muito glamour e brilho a ideia de homenagear e representar as mulheres empoderadas foi muito bem representada por um time de ícones como Paolla Oliveira, Luciana Gimenez, Cleo, Camila Pitanga, Ludmilla e muitas outras belíssimas personalidades.

Confira os looks das famosas no Baile da Bruxa

E ai, o que achou desses looks no Baile da Bruxa? Compartilhe e conte para seus amigos!

LEIA TAMBÉM