Avião de Xuxa é atingido por raio e precisa fazer pouso de emergência. Veja mais

Nessa segunda (5/12), o avião da apresentadora Xuxa foi atingido por um raio em pleno voo e precisou fazer um pouso de emergência. Veja mais detalhes

Xuxa comemora 1 ano de programa na Record
Foto: Reprodução

Nessa segunda (05/12), a cantora Xuxa passou por um susto depois que seu avião foi atingido por um raio em pleno voo. A celebridade viajava até Teresina, no Piauí, para participar de um evento, mas o comandante precisou fazer um pouso de emergência.

No Instagram, Xuxa comentou o acontecimento e se desculpou por não poder comparecer ao evento.

Gente… perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia… desculpa CASA X??Graças a Deus tudo bem com a gente“, escreveu.

Veja o vídeo publicado por ela nas redes sociais:

Por questões de segurança, os ocupantes do avião precisaram usar máscaras pressurizadas para garantir oxigênio.

No seu canal do Youtube, ela falou sobre o susto e disse que todos os ocupantes do voo ficaram muito tensos pelo que aconteceu.

Foi muito difícil, foram alguns minutos que passamos por um sufoco. (…) Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando e tremendo, foi bem difícil. Vim aqui porque eu devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí, vocês me desculpem, mas sem condições“, falou ela.

Confira o vídeo:

 

 

Visivelmente emocionada, ela também refletiu sobre o incidente e preferiu deixar uma mensagem positiva e esperançosa para os fãs.

A gente não pode deixar as coisas para amanhã, precisa fazer tudo hoje. Liga para quem você tem saudade, abraça quem você tem vontade de abraçar“, falou.

 

De acordo com o site EGO, a assessoria de imprensa de Xuxa se pronunciou e avisou que as quatro pessoas que estavam na aeronave passam bem.

O jato foi atingido por um raio, teve uma pane e eles fizeram um pouso de emergência em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus. Todo mundo que estava no jato está bem, ela estava com a Mônica (empresária), o Juno e o José Carlos (sócio da Casa X)“, falou Tatiana Maranhão para o EGO.

 

LEIA TAMBÉM