Tinder Online: chegou a versão do aplicativo para computador!

O Tinder Online chegou nesta terça-feira, 28, como uma das grandes inovações do aplicativo de relacionamento. Saiba como utilizar a versão pelo computador.

None
Foto: Reprodução/Tinder

por Vítor Ferreira
Publicado em 28/03/2017 às 13:52
Atualizado às 15:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O aplicativo de paquera mais conhecido do mundo, o Tinder, ganhou nesta terça-feira (28/03), uma versão para computador, que antes era apenas disponível pelo celular. A atualização se chama “Tinder Online“, e tem os mesmos mecanismos de avaliação, com o famoso “match”. A empresa teve como objetivo lançar o recurso visando os usuários que apresentam problemas com a conexão da internet, para os dispositivos que não apresentam memória disponível e, até mesmo, para as pessoas que não possuem celular. Assim, não há mais desculpa para quem está solteiro e deseja se envolver com alguém.

Tinder Online

Tinder Online é a nova versão do aplicativo de paquera para computadores. Foto: Reprodução/Tinder

A nova versão promete ser “praticamente a mesma experiência que a mobile”, o que facilita a utilização por todos. Para ter acesso, basta entrar no site “tinder.com” e conectar a sua conta. Caso seja um novo usuário, só será necessário fazer um cadastramento rápido, com login e senha. Também há a opção de vincular o aplicativo ao seu perfil do Facebook. Depois de logado, escolha suas fotos prediletas, escreva uma biografia que apresente você aos prováveis “candidatos” e tudo pronto para começar a paquerar.

Quando acontecer o tão esperado “match” a aba para conversa irá abrir, podendo, assim, dialogar com o seu pretendente. A interface é simples e fácil de ser manipulada via computador, exibindo o perfil dos usuários enquanto ambos trocam mensagens. O Tinder Online está em fase de teste em oito países, são eles: Brasil, Argentina, Colômbia, Indonésia, Itália, México, Filipinas e Suécia. Já está disponível também em português, inglês, espanhol e outros quatro idiomas. Você pode começar sua experiência pelo Android e IOS baixando o aplicativo.

Confira o vídeo com o comercial da nova versão do Tinder:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.