Oldflix: conheça o Netflix dos filmes clássicos e antigos

Conheça o site de filmes e programas de tv que agrupa títulos antigos para seus usuários. Saiba mais sobre o Oldflix e assista diversos clássicos do cinema!

None
Foto: Reprodução/Oldflix

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/12/2016 às 12:46
Atualizado às 15:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Oldflix é um serviço de filmes criado por brasileiros que buscar cair no gosto de seus usuários assim como o Netflix. Inspirado na ideia do conhecido site de streaming de filmes e séries, o Oldflix oferece um catálogo de filmes clássicos.

Os títulos do site são produções que já possuem boas décadas de idade, principalmente os produzidos durante 1940 a 1990. O site conta, até mesmo, com títulos em preto e branco, por exemplo.

Se você gosta de assistir clássicos do cinema e se animou com a ideia do site, confira mais informações abaixo:

reproduçao-oldflix-site-filmes-classicos

Foto: Reprodução/Oldflix

O Oldflix é pago?

Sim! Com o valor de R$9,90 mensais, você pode conferir todos os títulos disponíveis no site. Você pode, ainda, aproveitar 5 filmes durante uma semana, totalmente grátis. Dessa forma, decide se vale a pena fazer uma assinatura do serviço. Para se cadastrar, clique aqui.

Posso acessar pelo celular ou tablet?

Não. Infelizmente, o site ainda não conta com um aplicativo para smartphones e tablets. Para ter acesso ao conteúdo, você deve realizar o acesso pelo computador ou notebook.

Como acesso os filmes disponíveis?

A interface do site é bem parecida com a do Netflix: você deve fazer login no site e, logo após, pode encontrar as opções disponíveis em fileiras horizontais. Ao clicar sobre um filme ou programa de TV, uma janela com informações como sinopse e duração é mostrada. Para assistir ao conteúdo, basta clicar em “Assistir agora”. É possível, também, realizar a busca por palavras-chave (títulos, artistas ou gêneros).

Preciso estar on-line para assistir o conteúdo?

Sim! Para assistir as produções é necessário que o usuário esteja conectado a uma conexão de internet.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.