iPhone: confira detalhes e explore a App Store, loja virtual do seu aparelho

Aproveite todos os aplicativos disponíveis na App Store do seu iPhone! Confira os detalhes da tela inicial da loja virtual e explore todos os recursos!

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/02/2017 às 12:06
Atualizado às 15:04

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A App Store é a loja de aplicativos do iOS, sistema operacional do iPhone e dos outros dispositivos da Apple. Para fazer o download, o usuário deve possuir um ID Apple, ou seja, uma conta em que você utilizará para acessar todos os serviços disponíveis da empresa. (Se você não possui, clique aqui para aprender a criar agora mesmo!)

Confira, abaixo, os detalhes da tela da loja virtual em seu iPhone e aproveite para entender todos os recursos disponíveis:

tela celular iphone app store detalhes

Foto: Reprodução

Categorias

1. Se quiser restringir a pesquisa a aplicativos de um tipo específico, toque aqui para abrir a lista completa de categorias e escolher uma para navegar. Há mais de 20 categorias para escolher, incluindo Finanças, Educação, Estilo de Vida, Fotografia, Produtividade e muito mais.

Escolha dos Editores

2. A Apple promove determinados aplicativos na App Store como escolhas dos editores. Estes são geralmente os jogos mais importantes e aplicativos inovadores, embora nem todos os apps apresentados aqui sejam necessariamente os melhores em sua categoria específica.

Os Melhores Apps Novos

3. Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de aplicativos e games na App Store nesta área. Sempre poderá encontrar apps novos e que acabaram de chegar à loja, apenas aguardando para serem baixados.

Destaques / Top Charts

4. Toque nos botões na parte inferior para ter diferentes pontos de vista sobre o que há de novo na App Store. Há muitos lançamentos quentes e coleções de apps. Confira os charts para ver o que os outros usuários estão baixando.

Por Aqui

5. Toque em “Por Aqui” para ver o que é popular entre os usuários próximos à sua localização atual (a App Store pedirá permissão para que esse recurso seja usado). Isso pode ser útil se você está visitando algum lugar e quer um aplicativo de guia local ou algo similar.

Buscar

6. A barra de busca torna fácil encontrar aplicativos para download: basta tocar e digitar para que a loja sugira resultados em tempo real. Esta é também a única maneira de encontrar aplicativos para o iPhone no seu iPad.

Atualizações

7. Mantenha seus apps atualizados – sempre há novos recursos adicionados a eles, incluindo níveis extra para jogos e correções de erros. Este botão apresenta um distintivo (conforme mostrado) para notificá-lo se as atualizações estão disponíveis para qualquer um dos seus aplicativos instalados. Toque nele para mais detalhes.

LEIA TAMBÉM

Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.