iPhone: conheça, em detalhes, a tela do aplicativo Mail

O aplicativo Mail é uma ferramenta que facilita muito na hora de trocar emails aonde quer que esteja. Confira os detalhes da tela do app em seu iPhone!

None
Foto: iStock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/03/2017 às 11:36
Atualizado às 15:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Mail é uma ótima opção para trocar emails usando seu iPhone. O app conta com a opção de utilizar apenas a conta Apple e também sincronizar outras contas de emails, como Gmail, Yahoo!Mail e Microsoft, por exemplo.

Com o aplicativo você pode enviar e receber emails de texto aonde quer que esteja, acrescentar mídias como fotos e vídeos e acompanhar mensagens sinalizadas.

Confira, abaixo, alguns detalhes da tela do Mail em seu iPhone e aproveite o serviço:

print tela smartphone iphone aplicativo mail detalhes da tela

Foto: Reprodução

1. Todas as Caixas de Entrada

Combine contas diferentes de e-mail pra que seja possível ver todas as suas mensagens em um só lugar. Veja contas de e-mails individuais na opção “Contas”, no menu Ajustes.

2. Vips

É apenas uma lista de mensagens de contatos que você marca como Vips, para que você sempre seja alertado sobre os e-mails deles.

3. Contas de e-mails

Gmail, Yahoo!, Hotmail, iCloud, entre outros serviços, são compatíveis com o Mail. Além disso, aqui você pode ver e-mails de contas individuais.

4. Editar E-mail

Toque em “Editar” e um círculo aparece próximo a cada e-mail, para que você possa marcá-lo para movê-lo ou deletá-lo.

5. Conversas

As conversas são agrupadas juntas; o número na cor cinza indica quantas respostas existem.

Dica: Busca aprimorada

Para procurar algo, apenas role para cima até o primeiro e-mail em sua caixa de entrada ou pasta, toque na caixa “Procurar”, e digite o termo que você deseja dentro da caixa. A opção “Todos” na busca de um e-mail significa que você pode não apenas encontrar palavras ou frases nos campos de cabeçalho “Assunto” e “De/Para”, mas também em todo o corpo de texto de cada e-mail. Selecionar o campo de texto para pesquisa oferece resultados mais precisos, e fica muito mais provável encontrar a mensagem que você está procurando.

LEIA TAMBÉM

Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.