ATUALIDADES

7 lugares para viajar com o mesmo valor pago em um iPhone 8

Já pensou em viajar para a Argentina, Fernando de Noronha ou EUA? Saiba que esses lugares estão o mesmo valor do iPhone 8, qual você prefere investir?

None
Foto: Divulgação/Apple

por Ariadne Mussato
Publicado em 15/09/2017 às 13:22
Atualizado às 15:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O novo iPhone, da Apple, foi divulgado recentemente e, para a felicidade dos amantes da marca, o celular veio com novas funcionalidades e um design lindo! Além do iPhone 8 e o 8 Plus, esse ano foi anunciado o modelo X, devido a comemoração de 10 anos de lançamento do primeiro iPhone.

No Brasil, ainda não tem preço ou data confirmadas para a venda do novo trio da Apple. Mas lá fora o investimento é alto: o modelo 8 tem valor entre 699 dólares a 849 dólares (em torno de 2.200 a 2.600 reais) e o 8 Plus varia de 799 dólares a 949 dólares (cerca de 2.500 a 3.o00 reais). Já o modelo de comemoração, o iPhone X será vendido por 999 dólares (aproximadamente 3.100 reais) e dólares 1.149  (em torno de 3.600 reais). Vale lembrar que esse valor é sem o imposto, o que torna o celular da maçã mais caro quando vendido no Brasil. De acordo com as experiências anteriores, o preço do iPhone praticamente duplica quando vendidos aqui no país tropical.

E você, já pensou que o preço a ser pago nesses celulares poderia ser investido em uma viagem? Teria interesse se fosse uma viagem para fora do país? Separamos alguns roteiros de viagem (saindo de São Paulo capital) os quais você consegue visitar com o valor pago em um iPhone 8. Confira!

Lembrando que os valores de passagens variam de acordo com a estação e os meses do ano. E aí, vai investir num iPhone 8 ou partir para uma viagem?

LEIA TAMBÉM: 
TAGSIPHONE