Aplicativos para usar em conjunto com seu Facebook

Existem alguns aplicativos disponíveis nas lojas virtuais para serem usados em conjunto com o app da rede social Facebook. Confira algumas opções!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/12/2016 às 12:36
Atualizado às 15:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Existem algumas opções de aplicativos que podem ser usados em conjunto com o Facebook. Alguns possuem interação direta com a rede, facilitando funções como trocar a foto de perfil e conversar no chat, por exemplo. Outros aplicativos estão  disponíveis para descobrir quais usuários excluíram você da rede social e existem, ainda, os que ajudam na hora de proteger sua conta. Confira algumas opções para Android e iOS:

celular smartphone iphone rede social facebook aplicativos

Foto: Shutterstock

Facebook Messenger

O objetivo do Facebook Messenger é possibilitar que o usuário se comunique de uma forma rápida e simples. O aplicativo envia mensagens instantâneas para outros amigos no Facebook e exibe notificações sobre mensagens recebidas, caso seja configurado para aceita-las. Você pode adicionar sua localização, fotos e criar grupos para conversar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Ainda é possível fazer chamadas telefônicas gratuitas, inclusive para outros países. Disponível para Android e iOS.

MyPad para Facebook, Twitter e Instagram

O MyPad possui diversos recursos para que o acesso à rede social seja uma experiência mais simples. Você pode visualizar as galerias de fotos como se fosse uma apresentação de slides, acompanhar seu Feed de Notícias, compartilhar links, fazer atualizações, conversar, assistir a vídeos e jogar games. Ele oferece suporte à câmera do iPad, permitindo fazer fotos e publicá-las com apenas alguns cliques. Possui também integração com o Twitter e o Instagram. Disponível para iOS.

My Album Para Facebook

Para quem adora tirar fotos com o telefone ou tablet, é meio complicado publicar uma grande quantidade através da versão para desktop. Este aplicativo facilita essa tarefa em seu aparelho, podendo publicar várias imagens de uma vez só. Uma vantagem é que o usuário pode baixar seus álbuns de fotos completos e imagens marcadas com seu nome. Mas esse recurso é apenas relacionado a imagens do usuário; não é possível baixar um álbum de fotos de um amigo, por exemplo. Disponível para Android.

Lock for Facebook

Este aplicativo oferece mais privacidade sobre sua conta e mensagens: é possível criar senhas de 4 a 8 dígitos para fazer o acesso ao seu Facebook pelo seu dispositivo. Com o Facebook Lock, também é possível bloquear o acesso ao Messenger. Disponível para Android e iOS.

Who deleted me

Com o Who Deleted Me, é possível descobrir se algum usuário excluiu você dos contatos. Após permitir o acesso às suas informações, aguarde alguns segundos para desvendar as pessoas que deixaram de te seguir e as adicionadas recentemente. Disponível para Android e iOS.

LEIA TAMBÉM

Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.