Astral Cultural lança “Peek A Boo – A Masmorra dos Coalas” na Flip 2017

Uma menina se perde numa floresta com a gata e encontra um vampiro. O que pode dar errado? Só lendo Peek A Boo para saber

Flip
Foto: Alto Astral

A Flip 2017 foi um sucesso. E a Astral Cultural também esteve presente na feira, quando lançou para o público infanto-juvenil o livro “Peek A Boo – A Masmorra dos Coalas“. A história é toda em quadrinhos, com ilustrações supercoloridas e divertidas, o que tornará o prazer de ler ainda mais empolgante.

A história de ‘Peek A Book’

Mambay está perdida no meio do mato, sem Wi-Fi e papel higiênico. Ela também se perdeu dos pais, mas está bem tranquila quanto a isso. Para não dizer que não encontrou nada de interessante, seu novo amigo esquisito não gosta muito de sol, é peixetariano, mora numa casa da árvore, tem insônia e um morcego de mil e uma utilidades. Ah, sim: e eles estão fugindo de cogumelos pigmeus zumbis. Deu para imaginar Mambay e Apolônio nessa história louca? Acompanhe e descubra onde estão os coalas do subtítulo. Sim, essa história contém coalas!

Flip 2017 e Astral Cultural

Um pouco mais sobre a autora

Psonha é ilustradora, mas já fez de tudo um pouco. Trabalhou em agências, tatuou, desenhou cenários, fez bonecos, pintou muros e tocou em várias bandas. Dá aulas de ilustração na Quanta Academia de Artes e já fez ilustrações para livros de grandes nomes da literatura infantil, como Pedro Bandeira. Nos quadrinhos, é autora de Pogando, seu álbum de estreia, e Eloiza Aterroriza, em co-autoria com Thiago Ossostortos. Ela tem cinco gatos, chamados Tarantino, Shoshanna, Brisa, Bukowski e Gaia, mas nenhum chamado Cassandra.

LEIA TAMBÉM