Tal pai, tal filho: artistas que seguiram os passos do pai na música

Em comemoração ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (13), confira a lista de artistas que se inspiraram na carreira musical de seus pais!

Por Jessica Pirazza - 10/08/2017
Fabio Jr e Fiuk - artistas que seguiram os passos do pai

Fiuk, filho de Fábio Jr.: sucesso nos palcos e também nas telinhas, Fiuk seguiu a carreira do pai. Dono do hit ‘Quero Toda Noite’, Fiuk tem dois álbuns lançados e, atualmente, está dedicado a sua carreira de ator – assim como seu pai, que também atuou em diversas novelas. Foto: Camila Serejo/GShow

A genética não mente:  muitos filhos, inspirados pela profissão e carreira dos pais, resolvem trilhar os mesmos caminhos profissionalmente e viram motivo de orgulho para as famílias. Pensando no Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (13/8), a Deezer, serviço de streaming global de música, em forma de homenagem, elegeu alguns artistas que seguiram os passos do pai no mundo da música. Você confere a lista abaixo, clicando sobre as laterais da galeria.

Aproveite, ainda, para ouvir quais são as faixas musicais desses artistas mais ouvidas na plataforma musical. Para compartilhar a playlist em sua rede social, basta clicar sobre os botões de compartilhamento. Relembre sucessos e conheça novas músicas!

Músicas mais ouvidas dos pais e filhos no Deezer

LEIA TAMBÉM

Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora