Organizando o armário: como dobrar as peças de roupa

Já pensou ter sempre um armário organizado? Não é todo dia que temos tempo para arrumação, mas as dicas de uma personal organizer podem te ajudar nisso

Na imagem há uma mulher segurando uma peça de roupa dobrada e sorrindo para a câmera. Por cima, há montagem rosa com os dizeres "como dobrar meias, calcinha, cueca e camiseta". Esta é uma dica de como manter o armário organizado.
Até mesmo a forma que dobramos e organizamos os itens do nosso guarda-roupa podem no ajudar a deixar tudo arrumadinho!

Na correria de dar conta do trabalho, dos filhos e dos estudos é normal deixarmos os cuidados com a casa de lado. Tentar sempre manter tudo limpo e organizado é a melhor dica para evitar que aquela pequena desarrumação vire um completa bagunça. Por isso, na hora de dar aquela geral no armário, além de tirar o que não utilizamos mais, arrumar as peças que sobraram também é muito importante. Você sabia, por exemplo, que existe uma forma de dobrar camisetas, meias, calcinhas e cuecas que pode te ajudar a economizar espaço e a manter tudo sempre no lugar? Veja o vídeo com Gabrielle Moura, personal organizer, e confira algumas dicas simples e rápidas para ter sempre um armário organizado!

LEIA TAMBÉM: