Aritana, ex-MasterChef, fala mal de Paola Carosella! Saiba o que rolou

Ela também disse o que acha dos outros dois jurados do programa, Henrique Fogaça e Érick Jacquin!

Na foto estão Aritana Maroni e Paola Carosella. Aritana fala mal de Paola Carosella em A Fazenda.
Aritana Maroni participou da edição de 2015 do reality culinário da Band – Fotos: Reprodução/Instagram e Divulgação

Ex-participante do MasterChef, Aritana fala mal de Paola Carosella, chef e jurada do programa culinário durante conversa com peões em A Fazenda, reality que Aritana participa atualmente. A filha de Oscar Maroni, dono de bares nas Bahamas, afirmou que Paola não gosta dela, principalmente depois que a começaram a compará-las na mídia e na Internet. “Paola não gosta de quase nenhuma mulher do programa, só gosta dos homens. Ela odeia as mulheres do programa”, completou Aritana.

A declaração de Aritana foi bastante comentada nas redes sociais, sendo que a maioria saiu em defesa de Paola. Essa preferência entre as duas vem desde a segunda edição do MasterChef, quando a eliminação de Aritana foi comemorada pelos internautas.

Ela também falou sobre os outros jurados do programa, mas, dessa vez, soltou os elogios. Sobre Henrique Fogaça, ela afirmou que ele possui um grande talento e que “além disso, é muito gente boa”. Érick Jacquin também é bem visto aos olhos de Aritana, que disse que o considera muito divertido e gente boa.

Se você não conhece muito sobre  Paola Carosella, confira nossa galeria com nove dicas culinárias que ela ensinou pelo Twitter:

 

LEIA TAMBÉM: