Aplicativo testa tatuagem antes de usuário entrar na agulha. Saiba mais!

Sempre teve vontade de fazer uma tatuagem, mas tem medo de sofrer com a agulha? Aplicativo testa o desenho na pele antes de entrar na sessão. Saiba mais!

ink-hunter
Por Vítor Ferreira - 29/11/2016

Foto: Divulgação

Você sempre teve vontade de fazer uma tatuagem, mas o medo de sentir dor não a deixa arriscar? Saiba que não está sozinha nessa! Diversas pessoas, embora possuam o desejo de marcar o corpo com belíssimas ilustrações, desistem da ideia assim que refletem sobre o fato de serem “irreversíveis“, além da insegurança na hora de escolher o desenho certo.

ink-hunter

Foto: Ink Hunter

Para aniquilar de vez com a angústia e acabar com as desculpas, um novo aplicativo foi criado para testar a tatuagem no local onde almeja fazê-la, sem precisar marcar uma sessão com o profissional. Ink Hunter (disponível para iOS e Android) é o nome dele, que, por meio da tecnologia de realidade aumentada, consegue posicionar perfeitamente a ilustração no corpo, utilizando apenas a câmera.

inkhunter tatuagem

Foto: Ink Hunter

Para que o dispositivo funcione com toda eficácia, é necessário que a pessoa trace no lugar onde deseja aplicá-la um quadrado, assim, os olgaritmos conseguiram reconhecer o espaço, mostrando como a imagem ficará na pele. E a aplicação não acaba por aí! Você ainda consegue editá-la, posicionando-a da melhor forma possível, adequando-a mais anatomicamente no campo de preenchimento

Embora ainda seja artificial, o aplicativo é de grande ajuda para quem está na dúvida. Ele traz também algumas ideias de figuras, mas o Ink Hunter também permite que o usuário escolha outro da pasta de fotos do seu celular. E o melhor de tudo: ele é gratuito.

 

Veja o vídeo e conheça mais o aplicativo:

LEIA TAMBÉM